Achei Sudoeste


Caminhão descontrolado bate em barranco na BR-030 em Brumado
Segundo testemunhas, o condutor tentou fazer uma ultrapassagem sem se dar conta do quebra-molas e acabou perdendo o controle da direção. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um caminhão com placa da cidade de Santa Maria da Vitória bateu contra um barranco nas proximidades da Vila Presidente Vargas, em Brumado, por volta das 07h desta quarta-feira (15). Segundo disseram testemunhas ao Brumado Notícias, o condutor tentou fazer uma ultrapassagem sem se dar conta do quebra-molas e acabou perdendo o controle da direção, só parando quando colidiu com o barranco. Motorista e passageiro ficaram presos às ferragens, mas foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhados ao Hospital Professor Magalhães Neto com suspeita de fraturas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.