Achei Sudoeste


Barra da Estiva: Marquinho Viana marca presença no VI Encontro de Produtores Rurais
Foto: Divulgação

Na abertura do VI Encontro de Produtores Rurais de Barra da Estiva e Região, o deputado estadual Marquinho Viana (PV) falou sobre a economia do município, enfatizando a cultura do café. Em 2012, o produto recebeu o 1º lugar como café natural do estado. Viana disse ainda que a matriz de produção do município inclui o morango e o maracujá e que o Encontro se torna cada vez melhor, contando com maior participação de autoridades. Em sua 6ª edição, esteve presente o secretário estadual de Agricultura, Jairo Carneiro, além de representantes de instituições estaduais, como o EBDA, CAR e ADAB. Carneiro representou o governador Jaques Wagner no evento, durante o qual anunciou a construção do Centro de Comercialização de Animais no município. As obras devem começar em breve, segundo ele.

Barra da Estiva: Marquinho Viana marca presença no VI Encontro de Produtores Rurais
Foto: Divulgação

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lessa Pereira
O que Barra da Estiva realmente precisa, é de pavimentação das Ruas, mais Escolas e com melhor qualidade, atendimento adequado na Saúde, segurança, e saneamento básico, pois temos esgoto a céu aberto no meio da Cidade. Isso sim é que seria interessante.