Achei Sudoeste


Brumado: Sem saneamento básico, moradores da Otávio Peres convivem com fezes e cobras
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, a Rua Otávio Peres, também conhecida como rua da estação, está enfrentando diversos problemas relacionados à infraestrutura. Os moradores denunciaram ao site Brumado Notícias a falta de saneamento básico na localidade. “Quem mora aqui na Otávio Peres vive de fachada, pois por fora está tudo bonitinho, mas em nosso quintal é despejado todo o esgoto da cidade. Temos que conviver com fezes, animais peçonhentos e ficamos expostos a todo tipo de doença. E isso perdura a longos anos”, relatou Isael José de Souza, que há seis décadas mora na localidade. 

Brumado: Sem saneamento básico, moradores da Otávio Peres convivem com fezes e cobras
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na via, não há rede de esgoto para atender as residências e as manilhas que descem do centro comercial ficam expostas no quintal das casas, prejudicando a saúde de crianças e adultos. “Quando o tempo está quente ficar dentro de casa é um desafio por causa do mau cheiro da lama misturada com fezes e outros dejetos que vão direto para as nossas cozinhas. Assim tem sido nossa vida, entra ano sai ano, entra prefeito e sai prefeito, e sempre com promessas de resolver o nosso problema”, desabafou o comerciante Agnaldo Souza.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.