Achei Sudoeste


Brumadense morre em acidente com carreta em Minas Gerais
Foto: Rádio Miriaé

Na última sexta-feira (30), um grave acidente vitimou o brumadense Alex Dias Pereira, que dirigia uma carreta. O motorista morreu após o veículo tombar na BR-116, em uma curva localizada nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Itamuri. O veículo estava carregado com sementes de algodão e seguia sentido a Muriaé, em Minas Gerais. De acordo com a Rádio Miriaé, quando o Samu 192 chegou ao local, Alex já estava morto. A carreta se arrastou pelo acostamento e a cabine colidiu contra a proteção de ferro existente em toda a extensão da curva. O veículo ficou bastante destruído. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizou o trecho e controlou o trânsito.

Brumadense morre em acidente com carreta em Minas Gerais
Foto: Rádio Miriaé

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Renê Rocha
Tristeza... Mais um jovem com muita vida e saúde pela frente, deixa de viver. Peço encarecidamente aos mais jovens bastante cuidado na direção.