Achei Sudoeste


Copa do Mundo: Brumadense é o mais fanático torcedor argentino
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O site Brumado Notícias esteve nesta segunda-feira (30) na Vila Presidente Vargas, na casa do brumadense Marivaldo Gomes, o popular Cachimbo, que se recusa a torcer pelo Brasil e é fã de carteirinha da seleção argentina. Para comprovar a sua paixão pelos hermanos, Cachimbo personalizou a sua casa com as cores do maior adversário da seleção brasileira. Ele desenhou a bandeira do país vizinho no muro da frente da residência, pintando até mesmo a antena parabólica de azul e branco. Cachimbo também coleciona várias camisas da Argentina e do Boca Juniors, clube de futebol do país, e possui vários objetos personalizados da seleção rival. 

Copa do Mundo: Brumadense é o mais fanático torcedor argentino
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O brumadense faz questão de passar suas férias no país vizinho, onde já visitou vários pontos turísticos, entre os quais o La Bombonera e a casa de Maradona e Lionel Messi. Cachimbo disse à nossa reportagem que no último sábado, enquanto a maioria dos brasileiros torcia pelo Brasil no jogo contra o Chile, ele estava tranquilo. Apesar disso, ele disse que não quer o Brasil fora da final do mundial. “Eu não aceito o Brasil perder para ninguém agora. O Brasil só vai poder perder no dia 13 de julho, na final, quando a Argentina vai vencer por 2x1, com gols de Messi. Essa é minha única torcida”, afirmou o fanático torcedor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Cezar
Vivemos em um país dito democrático. Aceito a opção do cachimbo. Ahhhh...Estou torcendo para a Holanda!
Agnaldo
Tem que ser um cachimbo mesmo pra levar fumo.