Achei Sudoeste


Brumado: Vereadores recebem placa de identificação durante sessão
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A sessão na Câmara de Vereadores de Brumado realizada na noite da última segunda-feira (30) transcorreu tranquilamente. Os parlamentares apenas comentaram e votaram o material do grande expediente. Na ausência do presidente Alessandro Lôbo (PSL), a sessão foi presidida pelo vice-presidente, Édio Pereira (PCdoB). Em entrevista ao site Brumado Notícias, o vereador fez um resumo das atividades da noite. “Tivemos dez indicações referentes ao esgotamento sanitário, abastecimento de água, melhorias em estradas vicinais e reformas nos cemitérios do município. Todas foram debatidas e aprovadas pelo parlamento. A Câmara tem cumprido com sua obrigações e atribuições constitucionais fazendo com que os interesses dos munícipes sejam realmente atendidos. O objetivo é a melhoria contínua da qualidade de vida do nosso povo”. 

Brumado: Vereadores recebem placa de identificação durante sessão
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O maior destaque da sessão foi o kit entregue pela mesa diretora a cada parlamentar. O mesmo contém porta cartão e uma placa de identificação dos edis com nome e foto do vereador e o brasão legislativo. Édio disse que se trata de uma “ação de uma gestão democrática, transparente e dinâmica do presidente Alessandro Lôbo, que vem propiciando aos vereadores condições para o exercício do mandato”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.