Achei Sudoeste


Brumado: Animal aparece em estado de decomposição na BA-262
O mesmo teria sido desovado na BA-262 para confundir as investigações acerca de um acidente que teria acontecido na BA-148. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um cavalo em estado de decomposição apareceu às margens da BA-262, próximo à rótula do anel viário em Brumado, há cerca de dois dias. Embora não tenham sido registrados nos últimos dias acidentes no trecho envolvendo animais, segundo testemunhas, o bicho foi atropelado na última semana, na BA-148, nas proximidades do Cemitério Jardim Santa Inês. O condutor do veículo envolvido no acidente teria acionado a polícia, que não compareceu ao local para fazer o levantamento do caso. Com a ajuda de amigos, o dono do cavalo teria retirado o animal da pista e escondido o mesmo para não ser identificado. Algumas testemunhas do acidente informaram ao site Brumado Notícias que viram uma carroça parar durante a madrugada da última terça-feira (04) no trecho onde o animal se encontra. O mesmo teria sido desovado na BA-262 para confundir as investigações acerca do acidente. A nossa reportagem não encontrou registro da ocorrência do suposto acidente na delegacia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.