Achei Sudoeste


Mosquito provoca acidente na BR-030 em Brumado
Segundo o motorista, ao passar pela rótula do anel viário, um mosquito entrou no carro e ele tentou afastar o inseto e perdeu o controle da direção. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um acidente inusitado ocorreu nas proximidades da famosa curva dos cinco, na BR-030, em Brumado, nesta quinta-feira (13). Ao Brumado Notícias, o condutor do veículo informou que estava saindo do trabalho e retornando para casa, quando o acidente aconteceu. Segundo ele, ao passar pela rótula do anel viário, um mosquito entrou no carro e ele tentou afastar o inseto. Distraído, o motorista não percebeu a proximidade de uma curva e acabou perdendo o controle da direção. O carro capotou e só parou dentro de um matagal às margens da rodovia. O veículo precisou ser guinchado do local. O homem de 41 anos teve apenas algumas escoriações na cabeça. “E o mosquito bateu asas e voou”, ironizou o condutor, afirmando que nasceu de novo ao ter sobrevivido do acidente.

Mosquito provoca acidente na BR-030 em Brumado
“E o mosquito bateu asas e voou”, ironizou o condutor, afirmando que nasceu de novo ao ter sobrevivido do acidente. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marlon
Ele, só perdeu o carro por causa de um mosquito, pior é perder a vida por causa da dengue o mesmo mosquitinho.Em tudo dai graças. Bens materiais se recupere. Força!