Achei Sudoeste


Liu Vasconcelos diz que Brumado está com tudo nas mãos para crescer e se desenvolver
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em contato telefônico com o site Brumado Notícias na manhã desta quarta-feira (29), a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) parabenizou o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) pela vitória dos seus candidatos no pleito eleitoral de 2014. Segundo a parlamentar, o gestor conquistou votos para Vitor Bonfim (PDT), Erivelton Santana (PSC), Otto Alencar (PSD), Rui Costa (PT) e Dilma Rousseff (PT), eleitos para os cargos de deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente, respectivamente. “Brumado está com tudo nas mãos para crescer e se desenvolver, pois o prefeito da cidade ajudou na eleição de todos os eleitos no pleito de 2014”, disse. De acordo com Vasconcelos, o chefe do executivo precisa buscar mais recursos e obras, pois a cidade está necessitando de novos investimentos. “Essa oportunidade do prefeito municipal é a mesma que o casal Pereira Santos teve há oito anos e espero que o filme não se repita”, frisou a comunista, sem dar mais detalhes sobre o assunto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Júlio Nascimento
Já que perdemos a maior chance com o vice-governador e a Deputada filha de Brumado que nada fizeram, vamos buscar recursos no fundo do poço.