Achei Sudoeste


Prefeito Aguiberto Lima Dias visita presidente da Assembleia Legislativa da Bahia
Acompanhando do deputado João Bonfim, o prefeito da capital minério esteve reunido com o deputado Marcelo Nilo (PDT). (Foto: Divulgação).

Em sua visita a Salvador, o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) participou de audiências na companhia do deputado estadual João Bonfim (PDT), no intuito de resolver questões importantes para o município, entre elas, o esgotamento sanitário e a ampliação da Barragem de Cristalândia. O gestor também esteve no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Marcelo Nilo (PDT), que se mostrou receptivo às solicitações apresentadas, além de bastante preocupado com a falta de uma rede de esgotamento sanitário municipal. Para ele, a ausência da rede pode ocasionar problemas de saúde e prejuízos na captação de recursos de outras esferas de governo. Aguiberto agradeceu ao presidente pela receptividade com que o recebeu e pela demonstração de carinho com os brumadenses.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.