Achei Sudoeste


Teodoro Sampaio possui maior número de mulheres solteiras na Bahia
Foto: Mauro Akin Nassor

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no município de Teodoro Sampaio, seis em cada dez mulheres (58,5%) com mais de 18 anos não convivem com um cônjuge (seja em um casamento formal ou não). Os números colocam a cidade, de 8 mil habitantes, no topo do ranking baiano da solteirice feminina. O resultado é maior do que a média da Bahia (45,13%). Por outro lado, no município de Luis Eduardo Magalhães, apenas 27,02% das moças estão solteiras. Em Teodoro Sampaio, o número bem maior de mulheres explica a realidade. Na cidade, de acordo com o Censo de 2010, existiam apenas 89 homens para cada 100 mulheres. Em 2000, a situação melhorou: eram 94 rapazes para cada 100 moças.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Denisio Rodrigues de Souza
Quero conhecer mulheres até 35 a 40 anos.
Josué Rodrigues
Gostaria de encontrar uma baiana de 45 a 56 que estiver a fim de um compromisso sério Obrigado. Moro em São José do Rio Preto (SP).
Antônio Marques
Como fazer pra conhecer uma mulher nessa cidade? Manda no email ou whatsapp.