Achei Sudoeste


Brumado: Padaria é assaltada; Um delegado estava no local e não percebeu a ação do bandido
Apontando o revólver para a atendente, o homem anunciou o assalto e exigiu o dinheiro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma padaria localizada na Praça Heráclito Cardoso, em Brumado, foi assaltada na noite do último sábado (22), por volta das 21h, quando encerrava o expediente. Segundo disseram alguns funcionários ao site Brumado Notícias, havia poucos clientes no estabelecimento, entre os quais um delegado da polícia civil, mas nenhum deles percebeu a ação do bandido, que estava de capacete e armado. Apontando o revólver para a atendente, o homem anunciou o assalto e exigiu o dinheiro. Ainda de acordo com o relato dos funcionários, sem perceber nada, o delegado continuou fazendo seu lanche, sem esboçar nenhuma reação. Após o ocorrido, uma guarnição da polícia militar compareceu ao local, mas o elemento já havia fugido com o dinheiro roubado. A quantia não foi revelada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.