Achei Sudoeste


Brumado: Morador denuncia descaso na Rua Joaquim Ramiro da Silva
O internauta denunciou o descaso com que, segundo ele, a prefeitura e os proprietários tratam os inúmeros terrenos que existem na rua. (Foto: Hiago Teixeira/Brumado Notícias).

Hiago Teixeira, morador da Rua Joaquim Ramiro da Silva, no Bairro São Joaquim, em Brumado, denunciou ao Brumado Notícias o descaso com que, segundo ele, a prefeitura e os proprietários tratam os inúmeros terrenos que existem na rua. Hiago descreveu que os terrenos estão abandonados e que ratos, baratas, carrapatos e mosquitos são apenas alguns dos problemas enfrentados pela vizinhança diariamente.  “Já entramos em contado com os proprietários e com a prefeitura, mas nenhuma providência foi tomada. Nos últimos meses, a situação só ficou cada vez pior”, disse. O morador pede que as autoridades tomem as medidas cabíveis em prol de uma cidade limpa e mais organizada.
 

O leitor Hiago Teixeira enviou a foto e informações ao Brumado Notícias. Participe você também do Internauta Repórter. Envie-nos fotos, fatos e vídeos para nossa redação. Nosso e-mail: redacao@brumadonoticias.com.br.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Goes
Amigo infelizmente minha rua é pior do que a sua, são pelo menos cinco lotes, onde tem lixo de construção, lixo comum, restos de podas de árvores, e até pátio de carreta (que devido ao peso faz um pó danado). Quer ver? Rua Manoel Antônio Pires, do começo ao fim.
Carlos Alberto
Aqui na Rua Joaquim Ramiro tem é muito lixo, focos do mosquito da dengue, ratos e muitas baratas.