Achei Sudoeste


Brumado: Pastor tem moto furtada e abandonada em canal de esgoto
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um pastor da cidade de Brumado teve sua motocicleta furtada na noite da última sexta-feira (30), na Praça Donatila Meira Lobo, no Bairro Olhos D’água. O evangélico disse ao site Brumado Notícias que o veículo estava com um amigo, que deixou a moto estacionada na praça porque o pneu havia furado. Ele pegou carona para buscar ajuda, mas quando retornou ao local a moto havia desaparecido. Já na manhã de sábado (31), uma adolescente que reside na Rua Virgílio Ataíde, no Bairro Mercado, viu a motocicleta abandonada dentro de um canal de esgoto que corta a via. 

Brumado: Pastor tem moto furtada e abandonada em canal de esgoto
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o veículo no esgoto coberto com galhos de árvore. Os moradores relataram que quando a moto foi encontrada não havia os galhos sobre a mesma e que uma caminhonete estaria rondando a área. Utilizando uma corda e com a ajuda do pastor e de populares, os soldados resgataram a motocicleta e a mesma foi encaminhada à delegacia para realização dos procedimentos de liberação ao proprietário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.